Apoiador cultural do Festival do Japão, São Paulo Expo recebe neste mês a 21ª edição do evento

Entre 20 e 22 de julho, o espaço recebe os milhares de fãs da cultura japonesa

São Paulo, 12 de julho de 2018: O São Paulo Expo já está pronto para receber os admiradores da cultura e das tradições japonesas durante a 21ª edição do Festival do Japão, que ocorre de 20 a 22 de julho no espaço. Apoiador cultural do evento que atraiu nada menos do que 182 mil visitantes em 2017 e é considerado a maior iniciativa do gênero no mundo, o complexo abrigará diversas atrações, entre elas uma concorrida praça gastronômica, oficinas, workshops, exposições de ikebana e da cerimônia do chá, shows de danças folclóricas e taiko (tambores), apresentações de cosplayers, além de demonstrações de artes marciais e áreas dedicadas exclusivamente às crianças e ao público da terceira idade.

Por ocasião dos 110 anos de Imigração Japonesa no Brasil haverá ainda uma cerimônia no dia 21. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em http://festivaldojapao.com.br/.

Administrado pela multinacional francesa GL events, o São Paulo Expo, consolidado como o mais importante destino de eventos da América Latina após receber mais de 120 ações – profissionais e voltadas ao público em geral –  e mais de 2 milhões de visitantes no ano passado, destaca-se pela versatilidade de sua infraestrutura, que possibilita que diferentes atrações, como as do Festival do Japão, ocorram ao mesmo tempo, oferecendo toda a comodidade aos visitantes.

“O Festival do Japão é sempre um dos destaques de nossa programação voltada ao público. É com muita alegria que recebermos essa enorme quantidade de visitantes, que têm no São Paulo Expo uma das opções de entretenimento da cidade”, afirma Daniel Galante, Diretor Geral do São Paulo Expo.

 A programação completa do espaço está disponível em http://www.saopauloexpo.com.br/pt/agenda-de-eventos/.

Sobre o São Paulo Expo

O São Paulo Expo é um complexo arquitetônico multifuncional de 100 mil m² capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento.

A área de exposição com 90 mil m2 tem modulações para até oito pavilhões, característica que possibilita a realização de vários eventos simultaneamente. Já o centro de convenções abriga salas modulares com divisórias acústicas e opções de acesso independente ou integrado ao pavilhão. Já o espaço de congressos e convenções possui 10 mil m2, com 34 salas modulares.

Localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas e próximo à estação Jabaquara do metrô e do rodoanel Mário Covas, o São Paulo Expo tem acesso rápido aos principais hotéis da região, que somam mais de 7.500 apartamentos. Fora do perímetro de restrição municipal de veículos de passeio e de carga, o empreendimento promoveu ainda melhorias em seu acesso viário. Quatro novas foram implementadas no entorno.

Para saber mais sobre o espaço e seus eventos, acesse o site http://saopauloexpo.com.br/.

Últimas Notícias

1972
19.07.2018

21º Festival do Japão: Ajinomoto do Brasil leva mascote AjiPanda® e destaca variedade de produtos

1969
19.07.2018

Hospital Santa Cruz apresenta 6 pilares de prevenção e cuidado com a saúde, exames assistenciais e inovações tecnológicas no 21º Festival do Japão

1966

outras informações

seja um voluntário

Faça seu cadastro para ser voluntário no 21º FESTIVAL DO JAPÃO, que será realizado pelo KENREN nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo!

Saiba Mais


2016 - Todos os direitos Reservados