Reunião de Gastronomia em maio reunirá os voluntários das 54 entidades

A nossa pesquisa de  público comprova que o interesse principal de 85% dos visitantes do Festival do Japão é a Gastronomia!

Afinal, como as associações de províncias (kenjinkais) trazem para o Festival do Japão os seus pratos típicos, com receitas de família, preparadas com muito amor e carinho, a praça de alimentação do Festival do Japão é um dos principais destaques do evento, com muitas delícias que não se encontram nos restaurantes japoneses!

E você sabia que toda a parte de alimentação do nosso evento é realizada por voluntários das 54 entidades beneficiadas? São 47 associações de províncias e 7 entidades beneficentes que atuam na Praça de Gastronomia, e esse trabalho de preparação é realizado durante o ano todo!

As reuniões são mensais e costumam reunir cerca de 120 voluntários, para conversar sobre o andamento da organização do evento, layout e questões técnicas dos estandes. A próxima reunião será realizada no dia 19 de maio, na sede da associação Tochigi!

E se você quiser ajudar os kenjinkais e entidades na praça de Alimentação, pode fazer seu cadastro em www.festivaldojapao.com.br/voluntarios, e avisar que gostaria de trabalhar ajudando na alimentação!

 

Últimas Notícias

1645
1639
1618
13.06.2018

Especialista em Tezuma, a arte do ilusionismo japonês, Taijyu Fujiyama é atração internacional do FJ2018

outras informações

seja um voluntário

Faça seu cadastro para ser voluntário no 21º FESTIVAL DO JAPÃO, que será realizado pelo KENREN nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo!

Saiba Mais


2016 - Todos os direitos Reservados