YAKULT PARTICIPA DO 21º FESTIVAL DO JAPÃO DE SÃO PAULO

Estande da empresa terá três microscópios para observação do L. casei Shirota, palestras de nutricionistas e comercialização de produtos a preço promocional

 

JULHO DE 2018 – A Yakult, que comemora 50 anos de presença no Brasil em outubro, é uma das empresas participantes da 21ª edição do Festival do Japão de São Paulo. Considerado o maior evento de cultura japonesa do mundo, o Festival será realizado entre 20 e 22 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O tema desta edição é ‘110 anos de Imigração Japonesa no Brasil’.

 

A Yakult ocupará um estande de 80m2 localizado entre a Avenida Japão e a Rua E. Quem passar pelo espaço terá a oportunidade de tirar foto com um frasco de Leite Fermentado inflável de 2 metros de altura e observar o microrganismo Lactobacillus casei Shirota no microscópio. O Lactobacillus casei Shirota é exclusivo da Yakult e está presente no Leite Fermentado Yakult, Yakult 40, Yakult 40 light , na sobremesa láctea fermentada Sofyl e Sofyl Baunilha Light.

 

Nutricionistas e técnicos de Nutrição ministrarão palestras sobre Alimentação e Qualidade de Vida de hora em hora, e haverá degustação de Leite Fermentado Yakult pelos participantes. A história da multinacional japonesa no mundo estará representada em painéis, e uma vitrine apresentará toda a linha de produtos da Yakult no Brasil.

 

Também haverá distribuição de balões com a logomarca comemorativa dos 50 anos de Yakult no Brasil e venda de produtos a preços promocionais: Leite Fermentado Yakult, sobremesa láctea fermentada Sofyl, Suco de Maçã Yakult, bebida láctea fermentada Yodel, bebida com extrato de soja Tonyu e kits com seis unidades de sucos sortidos.

Além disso, a Yakult exibirá a animação ‘Pequeno Herói’ (Little Hero), produzida pela matriz japonesa, que conta de forma simples como é o mundo dos microrganismos e a influência que os hábitos alimentares causam na atuação das bactérias do bem e do mal no organismo.

 

 

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 83 anos em 2018 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 38 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 45 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. Atualmente, aproximadamente 39 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult são consumidos diariamente no mundo (resultado de 2017). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.

Últimas Notícias

outras informações

seja um voluntário

Faça seu cadastro para ser voluntário no 21º FESTIVAL DO JAPÃO, que será realizado pelo KENREN nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo!

Saiba Mais


2016 - Todos os direitos Reservados